Embalagens plásticas

As embalagens feitas com plástico permitem soluções práticas e inovadoras. Existem inúmeras aplicações no mercado que permitem soluções para todo e qualquer tipo de necessidade presentes nas indústrias, comercio e nos lares.

Com o plastico produzem-se embalagens leves, higiênicas e super úteis para as cozinhas das residências e restaurantes, além de conservar produtos por mais tempo. Protege contra o desperdício e podem ter a função de organizar as coisas, mantendo cada produto embalado pronto para utilização. Nos casos em que são transparentes a visualização facilita muito a tarefa de identificação além de se integrarem a qualquer ambiente.

Não são úteis só para alimentos, mais servem para uma imensa gama de aplicações. Por serem extremamente versáteis, são utilizados na produção de incontáveis tipos de produtos.

São uma grande alternativa a outros produtos, especialmente ao vidro por serem mais econômicos na produção dispendendo menos energia.

O desenvolvimento de artefatos transparentes, como potes são um bom exemplo disso. Na área médica entre outros produtos tem as seringas descartáveis que são muito importantes para evitar a disseminação de doenças.